Skip to main content

Revista forex do banco mig


MIG Bank - Forex Broker informações, classificação, avaliações.


O MIG BANK é um dos principais bancos suíços, além de oferecer serviços bancários on-line. A empresa foi criada em 2003 como um banco e depois começou a fornecer serviços de investimento. A sede do corretor está localizada em Lausanne, na Suíça. Os serviços e atividades do corretor são regulados por um regulador financeiro como FINMA. A licença do banco suíço dá aos clientes da empresa confiança adicional na segurança de seus fundos e na confiabilidade do corretor.


As contas de negociação com o corretor começam a partir de US $ 2000 com alavancagem atingindo até 500: 1 e Pip se espalha em grandes pares de moedas a partir de 0,5 pips. O corretor oferece aos seus clientes os mundos & rsquo; plataforma de negociação mais popular e ndash; MetaTrader4, que é uma poderosa ferramenta de negociação, que permite negociação automática e execução de pedidos comerciais em nenhum momento. O corretor fornece aos seus clientes as melhores condições comerciais no mercado e spreads baixos e apertados, avaliações financeiras diárias, análises técnicas e dados financeiros muito mais úteis.


Os clientes do corretor têm a possibilidade de negociar um ambiente comercial confortável sem envolvimento do revendedor, exigências e quaisquer restrições sobre técnicas e estratégias de negociação.


Informação de negociação do MIG Bank.


Materiais do Banco MIG.


A execução da ordem é rápida. Eu não estou comparando isso com outros corretores, mas não há grandes derrapagens e spreads para o comércio de couro cabeludo. Eu faço dezenas de negócios por dia e realmente satisfeito.


Eu experimentei problemas sérios nos meses de vários meses passados ​​- desde que eles foram adquiridos pela Swissquote a ^ a oferta não corresponde mais aos seus serviços.


SEJA CAREYFOUL; grande propagação durante o tempo de volatilidade e margem de chamada (!) definido em 25% com ou sem o consentimento do cliente.


Os maiores são o Credit Suisse que comercializam o FX de varejo e também o UBS do FX. mas não tenho certeza se é um varejo. Também há ACM / Swiss Quote Bank.


Obtenha mais do que apenas lucro da negociação. Compartilhe seus negócios e ganhe até US $ 8 de cada lote copiado de você. Torne-se líder no Share4you copy trading service powered by Forex4you.


Estou prestes a abrir uma conta real com o MIG cos, eles oferecem o MT4. Eu realmente queria ir com o Dukas Copy, mas o cara continuou empurrando para que eu fosse na plataforma JForex, descobri no final que ele estava fazendo isso mesmo, apesar de você ver o MT4 no site Dukas. eles realmente não têm mais, fofocas e enganosas se você me perguntar!


O que me atraiu para a MIG no início foi a aquisição da Swiss Bank License, o número de pares de moedas que ofereceram, e eu acredito, e o suporte ao cliente que estava certo. O que agora me empurrou para parar de ser seu cliente é o seu MT4. Muitas vezes eu experimentei 5 a 60 minutos de tempo de inatividade. Eles afirmam que não é culpa total que o platfrom seja uma plataforma de terceiros, que a MIG deve fazer o que for necessário para resolver o problema. Eles afirmam que estão trabalhando em sua própria plataforma interna, mas que ainda estão a vários meses do estágio beta, e a escolha para os mercados negociáveis ​​(o que eu queria quando eles se tornaram um banco) também não é para qualquer data imediata.


Tudo o que disse, a notícia de AC-Markets que se tornam parte do Swissquote Bank só pode vir como um bom ar fresco (suíço!) Para outros comerciantes que compartilham meus sentimentos, não apenas sobre o MIG, mas outros corretores que apenas. não parece alcançar o hype que provocam. Tive um demo ACM por 5 semanas agora (webtrader e não a versão do MT4) e, embora tenha me obrigado a ajustar as diferenças, estou encontrando uma plataforma muito mais completa. Talvez na linha vou ver o que a Swissquote agora pode oferecer aos seus clientes ACM também. Este realmente se sente como o pacote completo do comerciante.


O uso deste site constitui aceitação das seguintes informações legais.


Quaisquer contratos de instrumentos financeiros oferecidos para concluir assumem riscos elevados e podem resultar na perda total dos fundos depositados. Antes de fazer transações, é preciso familiarizar-se com os riscos a que se relacionam. Todas as informações apresentadas no site (comentários, notícias dos corretores, comentários, análises, cotações, previsões ou outros materiais de informação fornecidos pela Forex Ratings, bem como informações fornecidas pelos parceiros), incluindo informações gráficas sobre as empresas, corretores e empresas de divisas. encomendar ordens, destina-se apenas a fins informativos, não é um meio de anunciá-los, e não implica instruções diretas para investir. As Avaliações de Forex não são responsáveis ​​por qualquer perda, incluindo perda ilimitada de fundos, que possam surgir direta ou indiretamente do uso dessas informações. A equipe editorial do site não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos comentários ou comentários feitos pelos usuários do site sobre as empresas estrangeiras. Toda a responsabilidade pelo conteúdo cabe aos comentadores. A reimpressão dos materiais só está disponível com a permissão da equipe editorial.


MIGBANK Review Visite o site.


Outros sites desta corretora incluem swissnetbroker, migfx. ch.


O Mig Bank é um corretor de Forex online. O Mig Bank Switzerland oferece as plataformas de negociação forex globais MetaTrader 4, MetaTrader5 e MT Mobile. O Migbank oferece mais de 80 pares de moedas, ouro e prata para seu investimento pessoal e opções de negociação.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do MIGBANK no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Dois clientes bancários individuais foram alocados na conta número 804011, o que resultou em depósitos na conta errada. O limite da negligência grave criminal foi adotado para os limites externos e serve como evidência de que esse banco ficou tão enredado em ações repetidas de negligência própria fazendo assim perder a credibilidade para funcionar como um banco suíço.


O crime já mencionado já foi igualado na Suíça com sua longa história bancária. A evidência fornecida exige uma investigação completa pela polícia suíça. Violação da Lei sobre Bancos. Arte. 46.1. b e Art. 46.2.


O Swissquote / Mig Bank não manteve contas de acordo com disposições que indicam que uma máquina de sonho de lavagem de dinheiro foi criada e precisa ser investigada pelo FBI para verificar se isso é apenas um caso isolado ou não. Onde há fumaça, há fogo.


NÃO POR QUALQUER TEORIA OU EXPLICAÇÃO, PODE SER JUSTIFICADO O CRIMINHO ALEGADO SÉRIO ACIMA.


VIOLAÇÃO DE ATO SOBRE BANCOS.


A prisão de até três anos ou multa será concedida a pessoas que deliberadamente:


não mantém contas comerciais adequadas ou não arquivam negócios.


contas, documentação e registros de acordo com disposições;


Código Penal Suíço.


Responsabilidade nos termos do direito penal.


1 Se um crime ou delito menor for cometido em uma empresa no exercício de atividades comerciais de acordo com os objetos da empresa e se não for possível atribuir esse ato a qualquer pessoa singular específica devido à organização inadequada da empresa, então O crime ou delito menor é atribuído à empresa. Nesses casos, a empresa é passível de uma multa não superior a 5 milhões de francos.


O meu pedido razoável de reembolso de dinheiro em contas e danos incorretos é de US $ 65 milhões.


O pior corretor que vi desde a Swissquote assumiu a MIG.


Swaps nagativos maciços (em ambos os lados), mesmo em hedging eles são os maiores que eu já vi. Slippage e spreads enormes (mesmo com uma conta de 40k $). No passado um dos melhores corretores. Agora com certeza o pior. Pity, é uma falha da Swissquote, primeiro eles destroem ACM, agora MIG, esperando quando fazem o mesmo com a Dukascopy. Acabei de fechar minha conta.


Eu troco por 4 anos com esse corretor. Satisfaço plenamente com seus serviços de excelência. Eu fiz wd US $ .30K sem nenhum problema. Troco com confiança.


Estou escrevendo para demonstrar minha experiência com o MIG Bank, permitindo que você decida - é uma fraude ou não?


1. No dia 13 de setembro de 2012, após as notícias da taxa de USD (19.00 GMT), comecei a negociar o GBPCAD manualmente, usando uma estratégia de scalping no mercado volátil. Na 1 hora de negociação, fiz mais de 100 transações, com lucro total próximo a $ 1300.00. Mas isso é insignificante, como na manhã seguinte eu encontrei "correção" recorde desconhecida e todo meu lucro foi para - $ 1383.72!


uma. Minha conta não existe (repetida 5 vezes).


b. MIG Bank é uma empresa muito profissional, eles não podem cometer esse erro (minha conta existe há 10 anos e houve muitas transferências internacionais no passado).


c. Eles não cobram minha conta com US $ 65,00.


d. Eles não sabem qual é o problema.


Tenho certeza de que você pode achar que a empresa não é responsável pela perda de conexão em seus Termos e Condições. Então, o que eles são responsáveis?


Eu me juntei a este corretor porque eles ofereceram um serviço de sinal forex e eu queria estender meu portfólio com isso.


Minhas conclusões dos primeiros dias:


1.O agente de introdução é uma fraude absoluta na Hungria.


2. A MIG teve sérios problemas para resolver um problema simples do MT4 que evitou que os clientes recebessem os sinais forex oferecidos.


3.MIG não comunicou nada aos clientes sobre não enviar os sinais forex que faziam parte do negócio.


4. Após a conta de demonstração (para apresentar o sistema de sinais forex) controlada pelo analista líder do corretor, é óbvio que a conta é negociada de forma diferente do que é dito aos clientes. As opções são fechadas com discreções e, às vezes, trocas comerciais. Portanto, a conta é enganosa.


5. Eu copiei meus próprios negócios para sua plataforma. Mais casos limitam as encomendas que foram preenchidas em outros corretores não preenchidos aqui.


A sua liquidez ou o preenchimento das ordens são questionáveis.


Fique longe desse corretor. Este é um exemplo típico de um corretor que não parece parceiros para longo prazo, e não se preocupa em manter os clientes.


Estou certo de que, com essa habilidade que me permite negociar rentável no meu corretor original (FXPRO), não consegui negociar aqui. O serviço é desonesto e enganador.


Ao vivo de 2011. Os servidores ao vivo às vezes são baixados. Tempo de execução inaceitável. Alta se espalha apesar do que é anunciado. O servidor de demonstração e o servidor ao vivo possuem fontes de dados muito diferentes, de modo que a demo é totalmente inútil (tenho provas). Mas o que é muito ruim vem com derrapagens: muitas vezes eu recebo 2 a 5 (CINCO!) Deslizamento de pip em 70% dos pedidos e a resposta do serviço ao cliente foi semelhante à "não podemos fazer nada. É o mercado e você tem que aceitá-lo" .


Fechará tudo e nunca mais retornará.


A MIG oferece-me um acordo especial de Introdução ao Corretor. Eles dizem que eu ganho 0,5 pip + 10% da perda de clientes. Eu tenho o MIG médio é um corretor de STP / ECN e não troca contra seus clientes. Desculpe, não posso ter confiança neste "Banco" que trabalha com uma filosofia para pagar seu parceiro com a perda dos clientes.


Onde devo começar. MIG Investment é, de longe, o pior corretor com quem já me inscrevi. Tenha muito cuidado ao escolher um corretor. O investimento da MIG é conhecido para mover os mercados à sua desvantagem. Registrei-me com eles, apesar de um corretor de introdução. Vou mencionar o nome dela. O nome dela é "Melody". Ela os representa aqui também no Califórnia e em alguns outros estados. Ela é uma corretora de introdução para a MIG que recebe 50% de comissão em todas as negociações que você faz. Ela vai trapacear você mostrando que ela tem feito muito dinheiro negociando com eles, mas não confie nela. Tudo isso que o MIG Investment fez foi congelar durante as notícias. Toda vez que eu queria fazer um pedido se fosse da minha vantagem congelar ou me dar o comércio quando era tarde demais. Se o mercado não fosse da minha vantagem, deixaria a posição negativa passar tão rápido que é inacreditável. Os golpes são mostrados claramente como a luz do dia. Tenha muito cuidado. Lembre-se de que cada revisão positiva que você vê aqui é por alguém que representa o corretor. Nem todo mundo quer passar tempo para promover outros corretores gratuitamente.


Mas para a revisão negativa que você vê aqui, eu acreditaria que seja verdade. As pessoas foram queimadas e são elas que realmente querem avisá-lo de golpes. Tenha muito cuidado ao escolher um corretor.


Estou feliz com o Migbank, mas ouço um rumor desagradável de que eles possam se livrar de seus clientes dos EUA chegarem 12 de julho de 2011. Pode-me dizer se isso é verdade ou não? Espero que sejam leais aos seus clientes dos EUA, mas não tenho certeza agora, depois de todos os rumores flutuando.


Abrir uma conta ao vivo é como puxar os dentes. Depois de enviar 3 cartas com notery publc siging them, cópia de ID e longa aplicação, eu finalmente estava no ponto de financiamento. Pay Pal não cobrou por enviar fundos de abertura, mas o banco MIG transformou a porcentagem em mim. 186,76. Eu me recusei a negociar nesse ponto. Salve o tempo. Spreds são grandes mesmo em contas de demonstração. Procurando por outro corretor agora.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


MIG BANK opiniões e avaliações da empresa.


Importante! Se você já possui uma conta com esta empresa, escreva uma carta ao serviço de suporte do seu corretor no supportmigbank, afirmando que pretende trabalhar através de nós. O ID do parceiro é 705999.


História do MIG BANK.


"MIG BANK" empresa lançou sua atividade como intermediário financeiro. Em 2013, tornou-se parte do "Grupo Wewissquote". Dentro de apenas alguns anos de existência - o negociante da MIG BANK tornou-se um dos líderes na área de comércio on-line e diversos serviços financeiros. "O Grupo de Empresas oferece aos seus clientes comércio com diferentes pares de moeda, bem como índices e matérias-primas.


A atividade da empresa MIG BANK é estritamente controlada pela legislação financeira, de modo que os comerciantes e parceiros da empresa possuem padrões elevados de serviço e proteção. "MIG BANK" opiniões demonstram plenamente que esta plataforma é uma das mais adequadas para trabalhar.


"O Grupo de investimento MIG está extremamente interessado em um sucesso de seus clientes - porque fazer seus clientes bem sucedidos, ele também o atinge. Este corretor fornece aos usuários acesso gratuito a várias pesquisas de mercado e tutoriais, e o suporte ao cliente técnico multilíngüe da empresa está sempre pronto para ajudar a encontrar a solução ideal para diferentes tipos de problemas. Além disso, para tornar o trabalho mais eficaz, "MIG BANK" Suíça integrou os terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5 em seu sistema.


"MIG BANK" corretor apresenta uma ampla gama de instrumentos financeiros, e a experiência e experiência da equipe da empresa ajudam a desenvolver e melhorar os serviços deste corretor todos os dias. As operações do banco da MIG BANK estão disponíveis sob o controle estrito da Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro Suíço (FINMA), portanto, os clientes do corretor podem ter certeza sobre a segurança do seu dinheiro e operações.


"MIG BANK", a empresa forex, permite que seus comerciantes escolham entre uma grande quantidade de instrumentos de negociação, para receber liquidações em dinheiro automaticamente, para desenvolver e aplicar estratégias de negociação pessoais, usar plataformas populares e escolher entre contratos à vista e contratos a prazo. "A classificação do MIG BANK" é objetiva e justa, então ajudará os recém-chegados na seleção de parceiros comerciais confiáveis.


MIG BANK Ltd Broker Review.


Aviso de risco: seu capital pode estar em risco.


Nossa revisão da MIG BANK Ltd.


O MIG Bank Limited era um corretor de Forex on-line baseado na Suíça. Incorporou-se com outra corporação suíça, Swissquote Bank Limited, em setembro de 2013. Ainda existem links ativos para o MIG Bank, mas a maioria, se não todos eles, redirecionará os visitantes para uma página da Swissquote.


Os comerciantes que optarem por negociar com a Swissquote ganharão automaticamente a garantia tradicionalmente associada às instituições financeiras suíças, mas parece, neste momento, surpreendentemente, que alguns problemas sejam resolvidos quanto ao funcionamento do site. Um link que parecia oferecer informações sobre spreads não parece estar funcionando.


Quanto às informações disponíveis, sabe-se que este corretor oferece MT4 e MT5 como plataformas de negociação, com versões de desktop, web e móveis para ambos.


Após um pouco de escavação, determinou-se que a Swissquote oferece spreads diferentes de acordo com o tamanho da conta. Um ponto de referência comum, o EUR / USD estava mostrando um intervalo de 1,9 a 1,3 pips, começando com um tamanho de conta de até US $ 25k e oferecendo o menor final do intervalo para contas de mais de $ 100k.


A Swissquote oferece operações de Forex em 86 pares de moedas e cinco tipos diferentes de contas. A menos que tenha mudado em resultado da fusão, é possível alavancar até 500: 1.


Compare MIG BANK Ltd.


Corretores em destaque.


Artigos relacionados.


InstaForex.


YouTradeFX.


EXNESS (NZ) Ltd.


Mercados.


Mercados fáceis.


Corretores em destaque.


BÔNUS FOREX FOREX.


Aviso de Risco.


Seu capital está em risco. A negociação em Forex e Contratos de Diferença (CFDs) é altamente especulativa e envolve um risco significativo de perda. A informação contida nesta publicação não pretende ser uma oferta ou solicitação para a compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. Este site é fornecido apenas para fins informativos e de forma alguma constitui um conselho financeiro. Uma lista destacada não constitui uma recomendação ou endosso.


Corretores de Forex.


Sobre ForexTradingpany.


A Forex Tradingpany foi criada para fornecer aos comerciantes globais uma fonte profunda e perspicaz de informações sobre o comércio forex, suas principais estratégias e indicadores. Com guias para todos de comerciantes iniciantes em Bangladesh para estrategistas avançados em Hong Kong, queremos que a comunidade comercial mundial se beneficie de nossas críticas, características e comentários aprofundados. Nós listamos os principais corretores regulados e autorizados do mundo, adequados para uma audiência global.


Pretendemos pensar global, atuar localmente com o nosso site, para que, se você está na Ásia, Europa ou África, você pode ganhar com nosso conteúdo no maior mercado do mundo.

Comments

Popular posts from this blog

Tipos de opções de estoque

Opções básicas: tipos de opções. Nós já falamos sobre as diferenças entre chamadas e colocações, mas existem algumas outras formas de categorizar os contratos de opções. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. O exemplo sobre Cory's Tequila Co. é um exemplo do uso de uma opção americana. A maioria das opções trocadas são desse tipo. As opções europeias são diferentes das opções americanas, na medida em que só podem ser exercidas no final de suas vidas no prazo de validade. A distinção entre opções americanas e europeias não tem nada a ver com localização geográfica, apenas com exercícios iniciais. A maioria das opções em índices de ações são do tipo europeu. Como o direito de exercer com antecedência tem algum valor, uma opção americana normalmente possui um prémio superior a uma opção européia de outra forma idêntica. Opções americanas e européias. As opções também podem ser categorizadas por sua duração até o vencim

Taxas forex do sul africano rand

South African Rand (ZAR) Taxas de Câmbio Sul Africano Rand (ZAR) hoje. Bem-vindo à página da taxa de câmbio Rand Sul Africano (ZAR) (Conversão Moeda Sul Africana de Moedas). Ele lista as conversões mútuas entre o dólar australiano e outras moedas de topo, e também lista as taxas de câmbio entre esta moeda e outras moedas. Você pode visualizar o gráfico de histórico dos pares de moedas interessantes e também pode se inscrever no RSS Feed de Rand Sul Africano (ZAR) para que você possa entender as taxas de câmbio Rand Sul Africano em tempo hábil. Curto: ZAR Long: Sul Africano País: Símbolo: Banco Central Nome: Banco de Reserva Sul Africano Banco Central Website: reservebank. co. za Unidade: 1/100 Cent: cent Moedas: Notas: Popular América do Norte e do Sul NSA Ásia Europa Pacífico e Médio Oriente PME África. As taxas de câmbio acima foram atualizadas em 21 de dezembro de 17:24 UTC. Link para esta página - se você quiser vincular as taxas de câmbio do Rand Sul Africano (ZAR). copie e cole o