Skip to main content

Opções de ações são para especuladores


Como os especuladores beneficiam de opções?


Como um resumo rápido, as opções são derivativos financeiros que dão aos seus titulares o direito de comprar ou vender um ativo específico por um horário específico a um determinado preço (preço de exercício). Existem dois tipos de opções: chamadas e colocações. As opções de chamadas referem-se a opções que permitem ao detentor da opção comprar um ativo enquanto as opções de venda permitem ao titular vender um ativo.


A especulação, por definição, exige que um comerciante tome uma posição em um mercado, onde ele está antecipando se o preço de um título ou de um ativo aumentará ou diminuirá. Os especuladores tentam lucrar grandes, e uma maneira de fazer isso é usando derivados que usam grandes quantidades de alavancagem. É aí que as opções entram em jogo.


Opções em operação.


As opções fornecem uma fonte de alavancagem porque podem ser um pouco mais baratas para comprar em comparação com o estoque real. Isso permite que um comerciante controle uma posição maior em opções, em comparação com possuir o estoque subjacente. Por exemplo, suponha que um comerciante tenha US $ 2.000 para investir, e um estoque XYZ custa US $ 50 e uma opção de compra XYZ (com um preço de exercício de US $ 50 que expira em seis meses) custa US $ 2 cada. Se o comerciante apenas comprar ações, ele terá uma posição com 40 ações (US $ 2.000 / $ 50). Mas se ele toma uma posição com apenas opções (US $ 2.000 / $ 2), ele efetivamente controla uma posição de 1.000 ações. Nesses casos, todos os ganhos e perdas serão ampliados pelo uso das opções. Neste exemplo, se o estoque XYZ cai para US $ 49 em seis meses, no cenário de todas as ações, a posição do comerciante é de US $ 1.960, enquanto que na situação de todas as opções seu valor total será $ 0. Todas as opções não valerão nada, pois ninguém exerceria a opção de comprar a um preço superior ao valor de mercado atual.


A expectativa do especulador sobre a situação do ativo determinará o tipo de estratégia de opções que ele ou ela irá tomar. Se o especulador acreditar que um ativo aumentará em valor, ele ou ela deve comprar opções de chamadas que tenham um preço de exercício inferior ao preço antecipado. No caso de a crença do especulador estar correta e o preço do ativo subir de forma substancial, o especulador poderá fechar sua posição e perceber o ganho (vendendo a opção de compra pelo preço que será igual ao diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado).


Por outro lado, se o especulador acreditar que um ativo cairá em valor, ele ou ela pode comprar opções de venda com um preço de exercício superior ao preço antecipado. Se o preço do ativo cair abaixo do preço de exercício da opção de venda, o especulador pode vender as opções de venda por um preço igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado, a fim de realizar quaisquer ganhos aplicáveis. (Veja também: Tutorial de Basics de Opções, Trading A Stock Versus Stock Options - Parte Um e As Quatro Vantagens das Opções.)


Estratégias de especulação usando o investimento em opções.


Indian Journal of Finance, Vol. 1, nº 4, novembro de 2007.


17 páginas postadas: 5 de fevereiro de 2009.


Mihir Dash.


Alliance University - Escola de Negócios.


Narendra Babu.


Afiliação não fornecida à SSRN.


Mahesh Kodagi.


Indusind Bank Limited - Gestão de Riscos.


Data escrita: 1 de outubro de 2007.


Derivativos emergiram como os principais instrumentos financeiros para proteger o risco financeiro. A volatilidade e a incerteza no mercado global forçaram os investidores a utilizar derivativos para proteger suas posições. O especulador, sendo um jogador arriscado no mercado, precisa de estratégias sólidas para a especulação, caso contrário ele pode acabar fazendo grandes perdas. Este estudo visa a construção de um portfólio ideal de opções para especuladores e compara seu desempenho com o de um portfólio ótimo de ações. Um modelo de programação matemática semelhante ao modelo de otimização da Sharpe é usado para construir essas carteiras ótimas. Uma tentativa foi feita para comparar e analisar ambas as carteiras para mostrar como o portfólio de opções dá melhores rendimentos em média do que o portfólio de ações.


Palavras-chave: derivativos, risco financeiro, volatilidade, especulação, portfólio de opções.


Mihir Dash (Autor do Contato)


Alliance University - School of Business ()


Chandapura-Anekal Road, Anekal.


Bangalore, Karnataka 562106.


Narendra Babu.


Afiliação não fornecida à SSRN ()


Mahesh Kodagi.


Indusind Bank Limited - Gerenciamento de risco ()


Mumbai - 400 013.


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


Econometria: métodos matemáticos e programação eJournal.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Papéis recomendados.


Links Rápidos.


Sobre.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo1 em 0.156 segundos.


A Arte da Especulação.


Se a especulação tem um lugar nas carteiras de investidores é assunto de muito debate. Os defensores de hipóteses de mercado eficientes acreditam que o mercado é sempre razoável, fazendo da especulação uma estrada não confiável e não prudente para os lucros. Os especuladores acreditam que o mercado reage em excesso a uma série de variáveis. Essas variáveis ​​apresentam uma oportunidade para o crescimento do capital.


Alguns profissionais do mercado vêem os especuladores como apostadores, mas um mercado saudável é composto não só de hedgers e arbitragers, mas também de especuladores. Um hedger é um investidor risco-adverso que adquire posições contrárias a outras já detidas. Se um hedge possuía 500 ações da Marathon Oil, mas temia que o preço do petróleo em breve pudesse diminuir significativamente em valor, ele ou ela pode vender as ações curtas, comprar uma opção de venda ou usar uma das muitas outras estratégias de hedge.


Um arbitrageur tenta capitalizar as ineficiências no mercado. O exemplo mais recente disso é a arbitragem de latência. Uma forma de negociação de alta freqüência, os arbitrageurs de latência tentam aproveitar o tempo que leva as cotações para viajar das bolsas de valores para os compradores, colocando seus computadores nos mesmos centros de dados que os servidores da bolsa de valores. Os investidores podem se beneficiar aproveitando esses atrasos de microssegundos.


O economista John Maynard Keynes é um dos gigantes das finanças. Ele disse que a especulação é conhecer o futuro do mercado melhor do que o próprio mercado. Em vez de comprar ações no que o investidor considere como uma empresa de alta qualidade com potencial de aumento de longo prazo, o especulador procura oportunidades onde é provável um movimento de preços significativo. Suponha que o investidor A comprou 300 ações da Boeing porque ele ou ela acreditava que a indústria aeronáutica e aeroespacial está crescendo rapidamente. Se o preço da Boeing caiu amanhã sem motivo fundamental, ele ou ela provavelmente compraria mais ações porque a queda de preço representa um melhor valor.


O investidor B, o especulador, pode vender 300 ações porque acreditava que a Boeing estava pronta para um aumento de preço a curto ou médio prazo. O investidor B pode ter avaliado a saúde e outros fundamentos da Boeing, mas sua métrica principal foi o movimento antecipado dos preços a curto prazo.


Os oponentes da especulação acreditam que investir dinheiro exclusivamente com base em um evento que pode acontecer no futuro próximo é o jogo. Os especuladores argumentam que eles usam uma grande quantidade de fontes de dados para avaliar o mercado onde a maioria dos apostadores apostam puramente em chance ou outros indicadores menos estatisticamente significativos.


A especulação é tão fácil quanto parece?


Um estudo realizado pela Associação Norte-Americana de Administradores de Valores Mobiliários descobriu que apenas 30% dos especuladores que participaram da negociação diária eram lucrativos e apenas 12% tinham potencial para rentabilidade a longo prazo.


Os especuladores lucrativos muitas vezes trabalham para empresas comerciais que fornecem treinamento e recursos destinados a aumentar suas chances de sucesso. Para aqueles que especulam de forma independente, é necessária uma grande quantidade de tempo para pesquisar o mercado, acompanhar eventos de notícias recentes e aprender e compreender estratégias comerciais complicadas.


Juntamente com a avaliação de produtos, um especulador habilidoso sabe que os movimentos de curto prazo dos mercados de investimento estão em grande parte vinculados aos eventos mundiais. Um conflito no Oriente Médio poderia afetar o preço do petróleo, uma figura chave da zona do euro poderia causar um movimento violento nos índices amplos do mercado, e uma mudança significativa na taxa de desemprego poderia enviar os mercados a subir ou a mergulhar.


As probabilidades podem ser contra os especuladores, mas aqueles que tornam a estratégia um empreendimento rentável são observadores de mercado altamente qualificados, avaliadores de produtos de investimento e têm a experiência para ler o humor do mercado.


A especulação é apropriada para sua carteira?


John C. Bogle, fundador do The Vanguard Group, aconselha as pessoas a permanecerem com investimentos de longo prazo. Ele ressalta em seu livro, "The Clash of the Cultures: Investment Vs. Speculation", que bater no mercado de ações é um jogo de soma zero. Tentando vencer o mercado com fundos de aposentadoria, quando a maioria dos comerciantes falhar, é um uso imprudente do dinheiro que você mais tarde irá confiar quando você não conseguir trabalhar.


A maioria dos planejadores financeiros acredita que a especulação é apropriada em uma conta de corretagem usando fundos que não são essenciais para o suporte diário de você ou de sua família. Antes de participar da especulação, pague a dívida, financie sua conta de aposentadoria e comece um fundo da faculdade, se necessário.


Independentemente de como você especula, deve ser uma pequena parte do seu portfólio global de investimentos.


Aprender a ser um especulador.


Os comerciantes citam o livro "Como Ganhar Dinheiro em Estoque" por William O'Neil, como referência valiosa para aprender a arte da especulação. Este livro, e muitos outros, fornece ao aspirante comerciante dicas práticas sobre negociação e gerenciamento de riscos.


Finalmente, construir uma comunidade de comerciantes que você confia, e analisar seus negócios, é um recurso valioso. Considere construir uma lista do Twitter ou do Facebook de comerciantes bem-sucedidos. Encontre comerciantes em sua área e ingressar em um clube de investimentos ou comerciantes. Aprender por si mesmo raramente produzirá resultados bem-sucedidos. Aproveite as experiências de outras pessoas e ofereça também o seu conhecimento.


A internet e os meios financeiros podem encorajar a especulação, mas isso não significa que você deve seguir o rebanho. Especulações bem-sucedidas requer muita habilidade, tempo e experiência para dominar, que a maioria das pessoas que trabalham fora do setor financeiro não tem. Uma abordagem mais passiva é susceptível de produzir melhores resultados, uma vez que os dividendos e o crescimento do capital a longo prazo são considerados.


Opções de ações são para especuladores. Este livro descreve as experiências de um dos maiores especuladores de ações do mundo, Jesse Livermore. . Indicadores de mercado (McGraw-Hill,), que mostra como usar indicadores para prever a direção do mercado, Compreender opções (McGraw-Hill,) e Compreender ações (McGraw-Hill,).


Especulação.


Opções de ações são para especuladores. as opções de ações são consideradas como um veículo especulativo, bem como um mecanismo de hedge, um detentor de estoque pode, mas uma opção de venda, é um risco.


Viver com incerteza é o nosso trabalho como especuladores e é por isso que cobramos prêmios de risco. Sem risco, sem dinheiro. Olhando para a imagem muito grande, veja a imagem, o mercado de ações dos EUA, medido pela Média Industrial Dow Jones, faz sua coisa. No entanto, também é óbvio que há períodos em que o mercado de ações sofre algumas recessões muito graves.


Os investidores não têm muita escolha. Por definição, seu objetivo é participar da tendência ascendente de longo prazo. Para fazer isso, é-lhes dito para permanecerem totalmente investidos em todos os momentos e para adicionar às suas explorações quando o mercado diminui. Na maior parte, essa estratégia funciona. No entanto, existem estratégias menos arriscadas para os investidores que adotam estratégias de opções de redução de risco.


No entanto, houve períodos em que os investidores sofreram ferimentos e levou muitos anos para que recuperassem as perdas, conforme medido pelas altas do mercado de ações. Tais ações de mercado afastam algumas pessoas do investimento de longo prazo e se tornam especuladores - mantendo posições por muito menos tempo. Essa estratégia exige prever em que direção o mercado de ações ou um estoque individual se moverá no curto prazo.


Não vamos confundir os especuladores com os comerciantes. O último também tenta acelerar o mercado, mas seus períodos de espera são muito curtos alguns segundos até algumas horas - algo que é impossível para as pessoas que têm empregos em tempo integral. O comércio é um trabalho que exige prestar atenção quando os mercados estão abertos e fazer o dever de casa quando eles estão fechados. Embora eu acredite muito que é melhor usar opções como ferramentas de investimento que reduzem os riscos, é uma prática muito comum adotar i especulativo.


As pessoas que fazem isso sempre acreditam que têm uma vantagem. Essa vantagem é mais frequentemente derivada do uso de gráficos i. Também pode vir de um forte pressentimento de que um estoque específico ou todo o mercado fará um movimento de bom tamanho em pouco tempo. Como observou o nosso escritor de comentários, quando vendemos opções, cobramos um "prêmio de risco. Os compradores de opções pagam um prêmio e transferem risco para o vendedor da opção.


Por exemplo, ao vender uma venda, o especulador pode comprar outra peça - que está mais longe do dinheiro - e criar uma propagação. Isso é muito menos arriscado e menos gratificante do que vender a opção de colocar nua. Os especuladores também compram opções. Isso representa uma estratégia de perda limitada, mas vem com a oportunidade de ganhar um enorme retorno. E vamos ser honestos - esse sonho é a força motriz por trás da especulação.


A desvantagem é que os compradores devem estar corretos na direção do mercado de ações - mais essa mudança de preço deve ocorrer dentro de um período limitado antes da expiração da opção.


Embora a idéia de colocar uma aposta na direção do mercado seja conhecida como especulação, quando as opções são usadas, há duas maneiras básicas de seguir. Atualizado em 14 de novembro, um comentário do leitor sobre como os especuladores olham para o mercado de ações: esta estratégia permite grandes lucros, mas vem com menor probabilidade de ganhar lucro.


Seja pago para aceitar o risco. Em troca desse risco, o vendedor geralmente ganha uma alta porcentagem dos negócios - mas sem uma gestão cuidadosa do risco, as perdas podem ser devastadoras. Assim, recomendo vender spreads em vez de vender opções nulas.

Comments

Popular posts from this blog

Revista forex do banco mig

MIG Bank - Forex Broker informações, classificação, avaliações. O MIG BANK é um dos principais bancos suíços, além de oferecer serviços bancários on-line. A empresa foi criada em 2003 como um banco e depois começou a fornecer serviços de investimento. A sede do corretor está localizada em Lausanne, na Suíça. Os serviços e atividades do corretor são regulados por um regulador financeiro como FINMA. A licença do banco suíço dá aos clientes da empresa confiança adicional na segurança de seus fundos e na confiabilidade do corretor. As contas de negociação com o corretor começam a partir de US $ 2000 com alavancagem atingindo até 500: 1 e Pip se espalha em grandes pares de moedas a partir de 0,5 pips. O corretor oferece aos seus clientes os mundos & rsquo; plataforma de negociação mais popular e ndash; MetaTrader4, que é uma poderosa ferramenta de negociação, que permite negociação automática e execução de pedidos comerciais em nenhum momento. O corretor fornece aos seus clientes as mel

Tipos de opções de estoque

Opções básicas: tipos de opções. Nós já falamos sobre as diferenças entre chamadas e colocações, mas existem algumas outras formas de categorizar os contratos de opções. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. O exemplo sobre Cory's Tequila Co. é um exemplo do uso de uma opção americana. A maioria das opções trocadas são desse tipo. As opções europeias são diferentes das opções americanas, na medida em que só podem ser exercidas no final de suas vidas no prazo de validade. A distinção entre opções americanas e europeias não tem nada a ver com localização geográfica, apenas com exercícios iniciais. A maioria das opções em índices de ações são do tipo europeu. Como o direito de exercer com antecedência tem algum valor, uma opção americana normalmente possui um prémio superior a uma opção européia de outra forma idêntica. Opções americanas e européias. As opções também podem ser categorizadas por sua duração até o vencim

Taxas forex do sul africano rand

South African Rand (ZAR) Taxas de Câmbio Sul Africano Rand (ZAR) hoje. Bem-vindo à página da taxa de câmbio Rand Sul Africano (ZAR) (Conversão Moeda Sul Africana de Moedas). Ele lista as conversões mútuas entre o dólar australiano e outras moedas de topo, e também lista as taxas de câmbio entre esta moeda e outras moedas. Você pode visualizar o gráfico de histórico dos pares de moedas interessantes e também pode se inscrever no RSS Feed de Rand Sul Africano (ZAR) para que você possa entender as taxas de câmbio Rand Sul Africano em tempo hábil. Curto: ZAR Long: Sul Africano País: Símbolo: Banco Central Nome: Banco de Reserva Sul Africano Banco Central Website: reservebank. co. za Unidade: 1/100 Cent: cent Moedas: Notas: Popular América do Norte e do Sul NSA Ásia Europa Pacífico e Médio Oriente PME África. As taxas de câmbio acima foram atualizadas em 21 de dezembro de 17:24 UTC. Link para esta página - se você quiser vincular as taxas de câmbio do Rand Sul Africano (ZAR). copie e cole o