Skip to main content

Opções de negociação austin tx


Opções de negociação feitas simples.


Austin Mentorship Summer 2016.


26 a 28 de junho de 2016.


AT & T Executive Conference Center.


1900 University Ave, Austin, TX 78705.


Queria deixar você saber que temos uma Missão de negociação Live Special muito especial em Austin, TX, de 26 de junho a 28 de junho. Eu e minha equipe estaremos falando sobre os mercados. O que está funcionando. O que esperar no resto do ano. Como lidar com o lado mental da negociação quando a volatilidade explode. Ah, e não consigo esquecer o nosso famoso Torneio Texas Hold'em. Sempre um ótimo momento!


Como você pode imaginar, esses eventos de tutoria ao vivo são uma das melhores oportunidades que você obterá para "verificar sua vida ocupada" e se concentrar exclusivamente na negociação por três dias sólidos.


Além disso, eu e nossa equipe de comerciantes estaremos lá para responder suas perguntas, olhar por cima do ombro e dizer-lhe "como isso realmente funciona".


O feedback sobre cada pequeno evento de tutoria ao vivo que fizemos foi incrível.


Se você é um comerciante em tempo integral ou apenas começando, acredito que esta é a oportunidade perfeita para levar seu negócio ao próximo nível.


Este será o nosso melhor evento ainda e adoraria que você fosse parte da experiência.


Tome cuidado e bom comércio.


Ouça de comerciantes de renome como:


Atendimento Meet-up (não patrocinado por SO)


(O registro abre às 9h da manhã)


Recepção do Cocktail VIP 7pm - 8:30 pm CT.


Atividade grupal 7pm - 10pm CT.


Perguntas frequentes.


O que está incluído na taxa do Mentorship?


Incluído na taxa é:


Todos os três dias do evento ao vivo - Pequeno-almoço leve, Almoço completo e Snacks ao longo de cada dia do evento ao vivo. Livro de trabalho de mentoração WI-FI gratuito, cópia impressa, incluindo apresentações de cada apresentador. Gravação on-line do evento com slides e documentos para download de cada apresentador. material de curso de cada apresentador fornecido antes do evento ao vivo. Documentos do Plano de Negociação. Fim do tempo com John e a Equipe de Negociação mais Simples (Henry Gambell, Bruce Marshall, Carolyn Boroden, Raghee Horner, Tony LaPorta, Neil Yeager, Chris Brecher e Tucker Stipe) Tecnologia ao vivo assistência da Equipe Simpler Tech (Brian Brokaw e Darrell Gum)


Como eu sei se esse evento é adequado para mim?


Se você é um comerciante novato ou veterano experiente, este evento é ideal para você, se você estiver olhando para levar sua negociação para o próximo nível e estiver aberto para aprender. Embora o conteúdo do evento seja acelerado e geralmente se presta à multidão intermediária a avançada, nós fornecemos recursos substanciais para iniciantes e o conhecimento que você descobrirá ao participar do evento ao vivo acelerará sua curva de aprendizado.


Existe tarifa com desconto no hotel para participantes de Opções Simples?


Sim, após o registro, você receberá um código especial para reservar seu quarto com a taxa de desconto de US $ 199 por noite.


O que devo trazer para o Mentorship?


Dado que estaremos negociando os mercados ao vivo na segunda-feira e terça-feira, se você quiser participar, você precisará de um laptop e fonte de alimentação. Também recomendamos trazer um casaco leve ou suéter, pois a sala de conferências será configurada para um temperatura mais fria.


O que acontece se me registrar e ter uma emergência e não posso participar?


Nós vamos trabalhar com você. É melhor chamar o escritório (512-266-8659) assim que você souber. Embora avaliemos caso a caso, a boa notícia é que existem opções!


Estou interessado em trazer meu cônjuge ou parceiro de negócios, eles podem participar e há uma taxa com desconto para nós dois?


Sim, oferecemos tarifas com desconto para parceiros comerciais e comerciais e cônjuges. Ligue para 512-266-8659 para saber mais.


Existe algum evento extra planejado fora das sessões de Mentorship ao vivo para os participantes?


Sim, há uma Reunião de Atendimento na noite anterior à Mentoria ao vivo e um evento grupal planejado para segunda-feira que acontecerá aproximadamente uma hora após a conclusão da sessão de Mentoria ao vivo.


Existe algum material impresso fornecido?


Sim, você receberá uma cópia impressa do livro de trabalho Mentorship, um diário de negociação personalizado com pena de assinatura e mais!


Existem cursos, etc. Eu deveria rever para me preparar para este evento?


Sim, após o registro, você receberá sua "lição de casa". Esta seleção de material de curso é escolhida manualmente por John e a equipe comercial com o objetivo de prepará-lo para o Mentorship ao vivo.


Austin Opções Trading e Commodities.


Austin Options Trading, Austin Commodities.


Lista de Negociação de Opções de Austin, Texas - Ações, Opções e Futuros Broker, Mercadorias Futuras Negociações em Austin.


P. O. CAIXA 161928 Austin, TX 78716-1928.


6300 Bridge Point Pkwy # 1 Austin, TX 78730-5073.


Você pode encontrar corretores de opções, futuros e commodities de Austin, que irão ajudá-lo a estabelecer e ativar uma conta de negociação, desenvolver estratégias de negociação, usar software de negociação e ajudá-lo a se tornar mais experiente em negociação online.


Livre grátis eBook Day Trading.


Kindle eBook.


"Aqui está a minha história"


Oi, sou Markus Heitkoetter. Bem-vindo ao meu site.


O tempo voa, não é?


É difícil acreditar que há apenas 11 anos atrás eu ainda estava preso na corrida corporativa de ratos, trabalhando para a IBM. Eu estava trabalhando 60-80 horas por semana, pensando que eu tinha "segurança no trabalho". - Que ilusão!


Há 11 anos, eu ainda vivia em Munique, na Alemanha, imaginando se eu poderia me aposentar confortavelmente e desfrutar as coisas que realmente importam na vida.


E agora - apenas 11 anos depois - estou morando no lago Travis, em Austin, TX. Enquanto escrevo essas linhas, estou sentada no meu deck com vista para a piscina. É dezembro, mas a temperatura ainda está nos anos 70 superiores e estou sentindo o sol quente no meu rosto. Atrás da piscina, vejo os barcos de vela que deslizam graciosamente pelo lago. As crianças têm 8 e 11 anos agora, e estão brincando com Riley, nosso border collie.


Ao longo dos últimos 11 anos, consegui me concentrar no dia de negociação e consegui o que muitos chamariam "The American Dream". Eu sou meu próprio chefe agora, e a vida é boa.


Mas não foi fácil chegar a esse ponto. O comércio é difícil, e demorou um pouco para descobrir o que REALMENTE leva para se tornar um comerciante. Anos atrás, quando comecei a comercializar o dia, pensei que tudo o que eu precisava era uma "estratégia de negociação dia útil" - ou um "sistema comercial dia com um histórico comprovado". E eu gastaria muito dinheiro, tempo e esforço na compra de cursos comerciais de dia, estratégias, sistemas, livros - apenas para perceber que eles NÃO ajudaram a aumentar minha conta de negociação.


Eu perdi muito tempo e dinheiro e não percebi, que a peça faltando do enigma estava bem na minha frente, escondendo-se à vista! Eu estava muito ocupado tentando encontrar "as coisas boas" assistindo webinars, seminários, leitura de livros eletrônicos e desperdiçando inúmeras horas na Internet.


Você conhece o sentimento quando finalmente descobre a solução para um problema com o qual você está lutando há tantos anos, e então você se pergunta por que você não viu isso antes? O momento "Duh", quando tudo finalmente se junta, o nevoeiro é levantado e agora você pode ver claramente o que você fez de errado? Quando você se pergunta "como eu poderia perder tantos anos?"


Nos próximos minutos, quero contar-lhe sobre as aventuras de um comerciante - MINHAS aventuras. Eu quero compartilhar com você por que eu deixei o mundo corporativo há 10 anos, movi 5 mil mil milhas de Munique para Austin, TX para me tornar um comerciante, como eu lutei e as lições importantes aprendidas com essas experiências e como finalmente "entendi". "


Clique aqui para ler os "capítulos" deste livro, e convido você a se juntar a mim na minha jornada. E não, esta não é uma história "look-at-me-I-am-so-awesome". Na verdade, muitas vezes não é glamoroso! Confesso abertamente os erros que cometi, como eu perdi muito dinheiro e aniquilou minha conta várias vezes, e como eu estive estúpido por todas as falsas promessas dos "gurus do comércio", desperdiçando muito tempo e dinheiro !


Estou convencido de que, muitas vezes, você pode se ver nesta história, e espero que a minha história o ajude a evitar alguns dos erros que cometi - e poupe algum tempo e dinheiro!


E talvez a minha história o ajude a alcançar os seus sonhos - o que quer que sejam.


Espero que isto ajude.


Questões? - Ligue-nos:


Já é um membro?


Digite seu nome de usuário e senha no formulário abaixo para efetuar o login.


Atualizações do mercado de ações.


Hoje, os comerciantes se concentraram no Fed. Clique aqui para saber mais.


Posts mais recentes do blog.


Qual é o melhor computador comercial? Uma mesa de trabalho ou um laptop? É bom sair do escritório com você. A melhor maneira de aprender a negociar.


Você já tentou aprender algo, mas não conseguiu envolver sua cabeça? Talvez um idioma? Or. Quem é o tolo? Repórter de choque de previsão surpreendente do analista.


Uma e outra vez. Os analistas de mercado especializados fazem predi surpreendente, chocante e, muitas vezes, não convencional.


Precisa de uma estratégia de troca de um dia?


Nossas avaliações de 5 estrelas:


Os Futuros de Negociação, as opções de futuros e as transações cambiais de câmbio fora do mercado envolvem um substancial risco de perda e não são adequadas para todos os investidores. Você deve considerar cuidadosamente se o comércio é adequado para você à luz de suas circunstâncias, conhecimentos e recursos financeiros. Você pode perder todo ou mais do seu investimento inicial. Quanto menor a margem comercial do dia, maior a alavancagem e mais arriscado do comércio. A alavancagem pode funcionar tanto para você quanto contra você; ele aumenta os ganhos e as perdas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Telefone: (866) 467-0747 (grátis) ou (512) 553-0835.


Austin Opções Trading e Commodities.


Austin Options Trading, Austin Commodities.


Lista de Negociação de Opções de Austin, Texas - Ações, Opções e Futuros Broker, Mercadorias Futuras Negociações em Austin.


P. O. CAIXA 161928 Austin, TX 78716-1928.


6300 Bridge Point Pkwy # 1 Austin, TX 78730-5073.


Você pode encontrar corretores de opções, futuros e commodities de Austin, que irão ajudá-lo a estabelecer e ativar uma conta de negociação, desenvolver estratégias de negociação, usar software de negociação e ajudá-lo a se tornar mais experiente em negociação online.

Comments

Popular posts from this blog

Revista forex do banco mig

MIG Bank - Forex Broker informações, classificação, avaliações. O MIG BANK é um dos principais bancos suíços, além de oferecer serviços bancários on-line. A empresa foi criada em 2003 como um banco e depois começou a fornecer serviços de investimento. A sede do corretor está localizada em Lausanne, na Suíça. Os serviços e atividades do corretor são regulados por um regulador financeiro como FINMA. A licença do banco suíço dá aos clientes da empresa confiança adicional na segurança de seus fundos e na confiabilidade do corretor. As contas de negociação com o corretor começam a partir de US $ 2000 com alavancagem atingindo até 500: 1 e Pip se espalha em grandes pares de moedas a partir de 0,5 pips. O corretor oferece aos seus clientes os mundos & rsquo; plataforma de negociação mais popular e ndash; MetaTrader4, que é uma poderosa ferramenta de negociação, que permite negociação automática e execução de pedidos comerciais em nenhum momento. O corretor fornece aos seus clientes as mel

Tipos de opções de estoque

Opções básicas: tipos de opções. Nós já falamos sobre as diferenças entre chamadas e colocações, mas existem algumas outras formas de categorizar os contratos de opções. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. O exemplo sobre Cory's Tequila Co. é um exemplo do uso de uma opção americana. A maioria das opções trocadas são desse tipo. As opções europeias são diferentes das opções americanas, na medida em que só podem ser exercidas no final de suas vidas no prazo de validade. A distinção entre opções americanas e europeias não tem nada a ver com localização geográfica, apenas com exercícios iniciais. A maioria das opções em índices de ações são do tipo europeu. Como o direito de exercer com antecedência tem algum valor, uma opção americana normalmente possui um prémio superior a uma opção européia de outra forma idêntica. Opções americanas e européias. As opções também podem ser categorizadas por sua duração até o vencim

Taxas forex do sul africano rand

South African Rand (ZAR) Taxas de Câmbio Sul Africano Rand (ZAR) hoje. Bem-vindo à página da taxa de câmbio Rand Sul Africano (ZAR) (Conversão Moeda Sul Africana de Moedas). Ele lista as conversões mútuas entre o dólar australiano e outras moedas de topo, e também lista as taxas de câmbio entre esta moeda e outras moedas. Você pode visualizar o gráfico de histórico dos pares de moedas interessantes e também pode se inscrever no RSS Feed de Rand Sul Africano (ZAR) para que você possa entender as taxas de câmbio Rand Sul Africano em tempo hábil. Curto: ZAR Long: Sul Africano País: Símbolo: Banco Central Nome: Banco de Reserva Sul Africano Banco Central Website: reservebank. co. za Unidade: 1/100 Cent: cent Moedas: Notas: Popular América do Norte e do Sul NSA Ásia Europa Pacífico e Médio Oriente PME África. As taxas de câmbio acima foram atualizadas em 21 de dezembro de 17:24 UTC. Link para esta página - se você quiser vincular as taxas de câmbio do Rand Sul Africano (ZAR). copie e cole o